Conheça as canetas que são a grande sensação nos Estados Unidos

Caneta Estados UnidosElas estão em toda parte. Nos restaurantes, nos escritórios, nas lojas, no pet shop, no supermercado, nas repartições públicas e não passam despercebidas. Elas são canetas simples porém com uma flor gigante no ponta. Você pode ser perguntar o que elas fazer para ser tão populares e a resposta é simples: nada. Mas elas são estranhas, são meio juvenis e chegam até parecer um item de decoração de gosto duvidoso made in China,  por quê elas são tão populares? E a resposta está bem aí, na própria questão. Elas são grandes, desengonçadas, cafonas e por essa razão ninguém as guarda no bolso por distração e as leva embora consigo.

Essas canetas-flor, populares nos estabelecimentos comerciais dos Estados Unidos,  nada mais são que uma alternativa para as famosas cordinhas que prendiam a caneta no balcão. O problema das cordinhas é que elas acabava limitam o uso apenas ao balcão de atendimento ou caixa, o que acaba causando uma fila de pessoas que ficam alí aguardando o outro cidadão que precisa preencher um formulário, cupom, etc.

A caneta-flor permite que a pessoa tenha mobilidade, sente-se para preencher seu formulário com calma para então retorná-lo ao atendente com a caneta pois quase ninguém esquece aquela flor gigante na mão ou tentar colocá-la na bolsa inconscientemente. Por isso, é MUITO comum você ver um vaso suporte de canetas cheio de canetas-flor no balcões pela América afora!

VEJA VOCÊ MESMO

 

Anúncios