Viajando para Nova York com as crianças

dicas viagem nova york criancas, dica viagem estados unidos, viajar estados unidos primeira vez

Um dos destinos mais cobiçados do planeta, especialmente entre os turistas brasileiros, é também um prato cheio para os pequenos viajantes. Conhecida como “capital do mundo” pela incrível variedade de entretenimento, cultura, lazer e gastronomia, Nova York não acolhe bem apenas os adultos, mas oferece atrações e programas imperdíveis para a molecada.

E é exatamente esse o recheio do novo guia da Pulp Edições, Nova York com Crianças, escrito por Fernanda Ávila que, além de autora, é mãe da Nina e da Lili. Apaixonadas pela cidade, as meninas mergulharam no universo infantil de Nova York e elegeram seus lugares preferidos para rechear o conteúdo do guia. O resultado dessas descobertas você vai ver neste guia, cheio de dicas bacanas para explorar a cidade com mini-viajantes!

Além dos diversos programas interessantes para fazer com os pequenos, o guia traz um capítulo especial com os Top 10 da cidade. Museus, passeios, parques, lojas, restaurantes, dicas de hospedagem e até um dicionário básico de termos relacionados ao universo da infância faz parte do conteúdo.

Este guia vai te dar o empurrãozinho que você precisava para planejar a próximas férias, com as crianças, nos Estados Unidos! Veja mais detalhes aqui, ou na página da editora no Facebook.

Anúncios