Voo de balão em Charlottesville

O QUE É?

Além de ser um esporte praticado em diversos países, o balonismo também é uma atividade turística muito popular e eu acredito que todo mundo deveria experimentar pelo menos uma vez na vida. Não é um passeio barato, mas eu acredito que vale cada centavinho investido! Normalmente os passeios são cobrados por pessoa e duram em média 1 hora. Não é necessário fazer curso, ou aulas, pois um balonista profissional comanda o balão durante todo passeio enquanto os passageiros aproveitam a paisagem. No final do passeio há sempre um brinde com espumante. É um passeio muito romântico, emocionante, que garante, além de uma vista privilegiada, fotos lindíssimas para o seu álbum de viagem.

POR QUE FAZER UM PASSEIO DE BALÃO?

É uma experiência única. Normalmente ocorrem ao nascer ou no pôr do sol.  Você assiste todo o processo de inflagem e desinflagem do balão, às vezes até pode ajudar e aprender um pouco do processo. A vista é a indescritível e a experiência ficará para sempre na sua memória.

ONDE?

Nos Estados Unidos, fizemos o passeio de balão em Charlottesville, na Virginia. Charlottesville fica a 1h:30min de Washington, DC e é considerada uma das cidades mais românticas do país. Depois de pesquisar, optamos pelo voo oferecido pela Monticello Country Ballooning. O atendimento foi sensacional e o preço deles estava melhor que os demais.  Recomendo!

Monticello Country Ballooning
office@virginiahotairballoon.com
434-996-9008.
virginiahotairballoon.com

Dica: Se estiver na região, recomendo que passe pelo menos uma noite na cidade, em uma das diversas pousadas nas montanhas. Sugiro que faça o passeio de balão para assistir o nascer do sol, tome café da manhã (nós tomamos café no Oakhurst Inn, recomendo) e escolha uma das diversas vinícolas para passar o resto do dia.

Veja as imagens:

Anúncios